19/01/2010

Nova série!

Estamos inaugurando o prêmio "Tira essa peruca da banguela", uma homenagem aos compositores brasileiros. O nome é referente ao Pagode da Amarelinha, do grupo Art Popular:

"Passa no pagode da amarelinha
Se liga, vê se mexe mais essa galinha
Alisa, TIRA ESSA PERUCA DA BANGUELA
Se liga, quem chegar primeiro beija ela".

E assim vai.


o prêmio de hoje vai para a música "O grande amor da minha vida", de Gian e Giovani, com o verso:


"A gente morou e cresceu na mesma rua
como se fosse o sol e a lua dividindo o mesmo céu"

Achei poético. Não que alguém se importe.

2 comentários:

Unknown disse...

Olha só, presta atenção na frase destacada, que massa:
"Vira, vira, virou, a roda girou
e você chegou na minha vida.
A LINHA DO DESTINO A GENTE TRAÇA,
por meu amor não há o que eu não faça".

Andressa m disse...

Meu deus essa do gian é giovani toca o coração.

essa acho fantásitca, haha

"Meu amor, esse amor, dá quarenta graus de febre
queima pra valer
queima pra valer
É assim,
como o sol
derretendo toda a neve
dentro de você
dentro de você"