20/01/2010

Indo na onda...

Seguindo a onda do prêmio 'Tira essa peruca da banguela', segue abaixo a letra de uma música que eu achei mecerer espaço no blog. Por que, realmente, quem se importa com as músicas da Mulher Mooranguinho? Mas notem que, apesar de não ter poesia, tem rima e expressa a realidade dos relacionamentos...não?!

ALÔ GALERA

Você me deixou na pista tava boladão,
Eu fiquei aqui sozinha sem explicação,
Me ligaram perguntando: o que aconteceu?
Tava com alguém no baile e não era eu.
Fui seguindo os seus passos só para conferir,
Mas pode ficar tranquilo, eu não vim discutir
Se você pode, eu também posso
Hoje eu vou beijar
Tô pegando o primeiro que passar

Alô, alô galera eu vou beijar
Alô, beijo o primeiro que passar
Alô, hoje eu não quero escolher
E se me der mole hoje eu vou beijar você
Alô, alô galera eu vou beijar
Alô, beijo o primeiro que passar
Alô, hoje eu não quero escolher
E se me der mole hoje eu vou beijar você

Só não entendi os 'alôs' dentro da música...enfim, tá aí o link para quem quiser conferir a música inteira somada a performance da funkeira:
http://www.youtube.com/watch?v=qfj3ZXOKih0

1 comentários:

Andressa m disse...

Essa é a da boladona né?? Sempre achei que ela tava sei la, muito drogada ou pronta pra briga até que me contaram que na verdade ela tinha levado um pé na bunda hehe quanta diversão

falando em tudo isso, tem uma muito atual que tb é muito profunda.. eu sei que é mais ou menos assim:

"você é raio de saudade
meteoro da paixão"

cara.. meteoro da paixão... nossa... muito... tudo mew