08/02/2010

Deja vu, senhores

Atendendo a pedidos:


Pega E Não Se Apega

Deu mole na balada
Eu vou pegar geral
A moda é beijar e tchau tchau...
Deu mole na balada
Eu vou pegar geral
A onda é beijar e tchau tchau...

Eu não quero dizer que acabou o amor
Mas é que na balada quem pegar, pegou
Eu não quero dizer que não é bom amar
Mas é que na balada
O bom é beijar...

Pega, pega, pega
Beija mas não se apega
Pega e não se apega
Beija mas não se apega... (2X)

Eu não quero dizer que acabou o amor
Mas é que na balada quem pegar, pegou
Eu não quero dizer que não é bom amar
Mas é que na balada
O bom é beijar...

Pega, pega, pega
Beija mas não se apega
Pega e não se apega
Beija mas não se apega... (2X)



Esse refrão é lema de vida.
Acho realidade social.

3 comentários:

Andressa m disse...

po mwe, é uma realidadi

Zé Renan disse...

... passe a mão e escorrega.

(Desculpa. Foi mais forte do que eu.)

FZotto disse...

aaaah meo dels!