23/11/2009

Gente que ouve música alta no celular

Já faz tempo que tenho reparado neles. Música alta no trajeto de ônibus, obrigando as outras pessoas a ouvir. Nunca reclamei. Só que da última vez havia dois grupos no ônibus, e cada grupo queria ouvir uma música diferente.
Daí é palhaçada.
O grupo mais próximo de mim ouvia rap americano e outras coisas que se intercalavam ao som da vinheta: "DJ Rodrigo Campos: é uma porrada".
E era.
O outro grupo, mais afastado, ouvia uma música cujo refrão se repetiu tantas vezes que eu decorei:

E jogue as mãos pra cima
é só entrar no clima
seu corpo balança
e você não cansa


Bom, então eu só tinha duas opções:

1. Saltava do veículo em movimento
2. Tirava da mochila meu celular de última geração e colocava um Mutantes pra tocar no último volume, causando desconforto geral.
Só que eu não tinha coragem de saltar, nem celular de última geração. Então fiquei por ali mesmo e me conformei.

2 comentários:

FZotto disse...

aah entendo a triste situação :/

Danwisil disse...

Acredite muita gente se importa sim!